Wesley safadão; fala sobre os motivos que o levaram a cancelar a agenda de shows
Em entrevista ao Fantástico, cantor explicou que rotina intensa de shows levou a esgotamento mental; internautas se identificaram e desejaram melhoras
Wesley Safadão, de 35 anos, deu entrevista para o Fantástico deste domingo (10) e falou sobre os motivos que o levaram a cancelar a agenda de shows recentemente.
A rotina intensa dos últimos meses levou o cantor a ser diagnosticado com transtorno de ansiedade. Safadão, que contabiliza 20 anos na estrada, já havia ido ao hospital em 2018, quando teve uma primeira crise.
Agora, em 2023, precisou de tempo para se recuperar após sentir a intensificação de sintomas como falta de ar, formigamento e perceber que estava virando uma “bomba-relógio” com os problemas cotidianos.
Ele está fazendo terapia, além do acompanhamento com um psiquiatra e uso de medicamentos. Nas redes sociais, usuários se identificaram com os relatos e desejaram melhoras ao cantor.
“Preferi dar um basta antes que o pior acontecesse. Eu já tive grandes dificuldades na minha vida até aqui. Ano passado tive o problema da minha coluna, que foi uma dor terrível e que eu agravei por não querer parar. Mas se for fazer um comparativo (com a ansiedade)… É como se eu tampasse meu nariz e minha boca aqui e ficasse sem respirar. É desespero.”, disse ele.
Wesley Safadão se mostra confiante e pretende voltar à rotina até o final do mês de setembro: “Eu acredito que vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos”.