Morre médico pernambucano em grave acidente que interditou a BR-101 e envolveu vários veículos
O médico Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após sinistro que envolveu uma carreta, um caminhão e quatro automóveis
Uma das duas vítimas fatais do grave acidente de trânsito no km 120 da BR-101 na divisa entre Pernambuco e Paraíba, ocorrido na tarde dessa terça-feira (8), era o médico pernambucano identificado como Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro, que aconteceu por volta das 16h10 dessa terça, envolveu uma carreta, um caminhão e quatro automóveis e aconteceu no sentido Recife-João Pessoa. Ao todo, houve sete vítimas – duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
Nas redes sociais, a esposa do médico pernambucano, Alexia Lima, lamentou a morte do marido. Martônio era especialista em cirurgia dermatológica e prestava atendimentos em João Pessoa.
“Ainda estou sob efeito de medicação, não consigo acreditar no que aconteceu. Não consigo entender o porquê disso, peço apenas orações para que me dêem força para passar por isso, espero um dia conseguir confortar meu coração. Seguirei em frente cuidado da nossa princesa meu amor, eu te amo pra sempre, descanse em paz! Te amo muito mais”, escreveu Alexia.
A outra vítima fatal foi Wellington Villar Viana, de 59 anos, segundo a TV Globo. Ele morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na capital paraibana. após ser levado de helicóptero para a unidade.
A colisão, que aconteceu no município de Caaporã (PB), nas proximidades da divisa com o estado de Pernambuco, e levou à interdição do trecho pela PRF, desviando o tráfego. No local do sinistro, a via passa por obra.
Às 22h48, a písta foi totalmente liberada, informou a corporação, e o tráfego voltou ànormalidade pela BR-101.
Fonte: FolhaPE