Clima carnavalesco na Orla II marca os 128 anos de Petrolina
Um clima de carnaval fora de época marcou, na noite de ontem (20), na Orla II de Petrolina, as celebrações do aniversário de 128 de anos de emancipação política do município sertanejo. A ‘Puxada Elétrica’ comandada pelos trios de Cheiro de Amor e Xand Avião atraiu uma multidão, que foi embalada por grandes sucessos.
A primeira apresentação da noite foi da Banda Cheiro de Amor. No repertório, músicas consagradas do axé brasileiro como “Vai Sacudir Vai Abalar”, “Ficar com Você”, “Pense Em Mim”, entre outras. Já se passava da meia noite quando Xand Avião entrou no percurso, dando continuidade à festa e seguindo com as comemorações.
O público não desanimou e seguiu aproveitando. Foi ainda durante a apresentação do cantor que o público celebrou a chegada dos 128 anos de Petrolina, nas primeiras horas da madrugada de hoje (21), com um grande show pirotécnico. No repertório, músicas como “Casal Raiz”, “Nunca Mais”, “Perfume Caro”, “Risca Faca” e muito mais.
“Gratidão”
O prefeito Simão Durando falou sobre a felicidade em entregar uma festa tão bonita para o povo de Petrolina. “Meu coração é só gratidão. Fizemos uma grande confraternização para todos os públicos. Sem dúvida, uma festa inesquecível, a céu aberto, nas margens do rio. Momento de celebrar a vida e comemorar os 128 anos dessa cidade que é orgulho e exemplo para Pernambuco“, concluiu.